ncard_small_logoncard_international

Parabéns, ! Cartão Zattini APROVADO! Solicite o seu e compre agora mesmo seu produto favorito. Benefícios exclusivos toda semana!

ncard_small_logoncard_international

, Exclusivo! Cartão Zattini PRÉ-APROVADO para você. Solicite o seu N Card e tenha sempre benefícios especiais. Descontos todos os dias parcelamento exclusivo em até 15x sem juros.

Peça agora seu N Card, cartão de crédito aceito em milhares de estabelecimentos em todo mundo.

HomeTudo de estiloPerdi a conexão com minhas roupas, e agora?

Perdi a conexão com minhas roupas, e agora?

O home-office e a quarentena afetaram diretamente o estilo e, para muita gente, geraram uma sensação de desconexão com o próprio armário. 

O último ano trouxe mudanças definitivas para a vida das pessoas no mundo inteiro, transição que traz à tona a vontade de mudar o guarda-roupa. O processo de atualização de looks passa, primeiro, por autoconhecimento. 

Para adaptar o seu guarda-roupa ao seu estilo, a dica é separar peça por peça e pensar em quais ocasiões e com quais combinações elas foram ou podem ser usadas. Separe as peças com as quais você se sente bem e identifique o que falta.

Calça comfy, vestido larguinho, tênis, blusas, t-shirts e camisas que façam sentido para você. Faça uma relação das peças que você gostaria e tire do seu armário tudo o que você não usa mais para deixar o seu guarda-roupa mais agradável e organizado, isso ajudará você a evitar o desperdício de dinheiro e o excesso de roupas.

Definidas as peças que você procura, faça uma pesquisa para identificar as marcas e modelagens que mais fazem sentido para você. Use a sua criatividade para ousar nas combinações e montar looks diferentes com as mesmas peças.