Óculos de Sol Unissex Redondo John Lennon Gold

O produto "Óculos de Sol Unissex Redondo John Lennon Gold - Dourado" acabou.

Encontre algumas opções parecidas nessa seleção recomendada para você:

Ir para: "Óculos"
Descrição do produto

Modelo: John Lennon Marca: Gratidão Medidas do produto: A base tem 122 mm. As hastes têm 132 mm. Medidas das lentes: Vertical 45 mm. Horizontal 49 mm. Diagonal 50 mm. Materiais e cores do produto: A base do óculos é confeccionada em Metal na coloração dourado, As hastes são compostas em metal , com charneiras em AÇO INOXÍDAVEL. Possuí plaquetas de silicone. As lentes são em POLICARBONATO na coloração preto. Cuidados ao uso: Quando não estiver com seu óculos solar no rosto, não o deixe em superfícies quentes como porta luvas do carro ou lugares que tomam sol o dia todo, essas temperaturas elevadas podem causar a descoloração da lente, e pode estourar até mesmo o aro em acetato. Guarde seu óculos sempre no estojo personalizado que vai incluso com o óculos, pois ele é quem protege o seu óculos de danos tanto na armação quanto nas lentes. Sempre pegue seus óculos com as duas mãos, tanto ao tirar quanto ao colocar no rosto, pois o excesso de força pode desalinhar a armação. Limpe corretamente seu óculos, com água corrente (água gelada) e detergente neutro ou limpa lentes, para a secagem utilize um pano seco e macio, lenço de papel ou a flanela 100% micro fibra que é entregue junto ao óculos. Faça ajustes quando for necessário, NUNCA cole qualquer peça que venha a se quebrar, qualquer tipo de cola pode danificar o óculos. NÃO funciona e estraga a peça. Procure SEMPRE ajuda especializada para realizar qualquer tipo de concerto. Todos nossos óculos tem proteção UVA/ UVB400 padrão de mercado. Todos nossos óculos acompanham certificado de garantia 180 dias corridos após a data da compra. A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, sendo descasques em qualquer parte dos óculos, na lente ou nas hastes ou na base. Qualquer tipo de queda, arranhões, peça quebrada por forças naturais ou sobre naturais, qualquer outro tipo de danos na peça será considerado mau uso, não havendo troca. ''Sempre prestamos assistências, e repassamos quaisquer custos de reparo, solda etc. ao consumidor''. A compra do produto acompanha: Um estojo carteira aveludado e personalizado da nossa marca para guardar o seu óculos, e também acompanha uma flanela de micro fibra para a limpeza das lentes. Atendemos atacado e varejo. Você pode entrar em contato no campo de mensagens para negociação. “É tempo de agradecer. Vista este conceito você também”.

  • Departamento BS: Acessórios
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Ocasião: Dia a Dia
  • Lentes: As lentes são em POLICARBONATO na coloração preto.
  • Composição Lentes: As lentes são em POLICARBONATO na coloração preto
  • Composição Armação: A base do óculos é confeccionada em Metal na coloração dourado, As hastes são compostas em metal , com charneiras em AÇO INOXÍDAVEL. Possuí plaquetas de silicone.
  • Itens Inclusos: óculos + acessórios.
  • Tecnologia: UVA/UVB
  • Adicionais: A compra do produto acompanha: Um estojo carteira aveludado e personalizado da nossa marca para guardar o seu óculos, e também acompanha uma flanela de micro fibra para a limpeza das lentes.
  • Garantia do Fabricante: 6 meses
  • Marca: Gratidão