Tênis Olympikus Estilo Masculino - Azul Navy
Ref.:2I2-4987-C69-37
- Indicado para: Dia a Dia
- Material: Tecido
- Tecnologia: Supporter
- Definição da Tecnologia: SUPPORTER: A tecnologia da Olympikus com estabilizador para uma pisada mais segura. EVASENSE: A tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto.
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
Cor: Azul Navy
Supere os seus desafios com muito estilo! O Tênis Olympikus Estilo é aposta certa para acompanhar os seus treinos. Confeccionado em material resistente, tem design moderno e fechamento por cadarço ajustável. Esse tênis de corrida masculino possui solado com dupla camada da tecnologia Evasense, que proporciona conforto e amortecimento. Já o cabedal é feito em tecido Jacquard bicolor com elastano, proporcionando flexibilidade, leveza e alta resistência. O artigo também possui estabilizador traseiro em material injetado, com a tecnologia Supporter que proporciona maior estabilidade nas passadas. Possui também atacador e forro em poliéster, lingueta em confortável em tecido dupla frontura com espuma e palmilha plana composta por tecido poliéster e EVA, com aplicação gráfica. Esse tênis masculino exibe logotipo em high frequency com detalhes de cor e relevo. Dica: combine com looks esportivos – short de treino, regata masculina ou sua camiseta estampada favorita. Você merece as melhores escolhas. Garanta já!
- Nome: Tênis Olympikus Estilo Masculino
- Gênero: Unissex
- Indicado para: Dia a Dia
- Material: Tecido
- Tecnologia: Supporter
- Definição da Tecnologia: SUPPORTER: A tecnologia da Olympikus com estabilizador para uma pisada mais segura. EVASENSE: A tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto.
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
- Marca: Olympikus
Avaliação do produto
Comentários
🔝🔝🔝
Ótima qualida, bom acabamento, super leve. chegou antes do tempo, super recomendo
Não é muito macio
Comprei o tênis para meu filho e ele gostou bastante
Comprei pela marca ja tive tenis olympikus confortavel leve resistente e muito bonito pode comprar sem medo
- calçados femininos
- sapato social masculino
- bolsa santa lolla
- santa lolla
- vizzano
- sandália salto grosso
- sandália de festa
- tênis infantil feminino
- calça jeans feminina
- bolsa colcci
- sandália salto alto
- mala de viagem
- calça mom jeans
- rasteirinha
- roupas masculinas
- roupas femininas
- sapatilha santa lolla
- salto fino
- sandália feminina
- calçados masculinos
- tênis masculino
- jaqueta jeans
- mule masculino
- coturno
- farm
- tênis infantil masculino
- carteira feminina
- camisa polo lacoste
- sandália prata
- mochila infantil menino
- corta vento
- bota feminina
- colcci
- mochila de couro
- tênis kolosh