Tênis Olympikus Flashback

O produto "Tênis Olympikus Flashback - Cinza" acabou.

Encontre algumas opções parecidas nessa seleção recomendada para você:

Ir para: "Tênis"
Descrição do produto

Estilo e conforto são como um clássico: nunca saem de moda. E isso o Tênis Olympikus Flashback tem de sobra. O cabedal em tecido duplo oferece maior leveza e respirabilidade para os pés. Seu solado com tecnologia Evasense, além de proporcionar maciez e conforto, tem elementos vazados para aumentar a flexibilidade e valorizar ainda mais o design. Mas isso não é tudo: o antiderrapante Gripper vem para garantir total segurança a sua caminhada.

  • Departamento BS: Esporte
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Estilo da Peça: Lisa
  • Material: Sintético
  • Material Interno: Têxtil
  • Altura do Cano: Cano Baixo
  • Fechamento: Cadarço
  • Linha: Clássicos
  • Solado: Borracha
  • Tecnologia: EVAsense, Gripper
  • Definição da Tecnologia: Evasense: Tecnologia em EVA, proporciona alto nível de maciez e maior sensação de conforto. Gripper: Borracha compactada para maior aderência e durabilidade.
  • Composição: Cabedal: em tecido duplo para leveza e respirabilidade. Solado: em borracha com tecnologias Evasense e Gripper para conforto e aderência, respectivamente.
  • Peso do Produto: 216 g (o peso varia de acordo com a numeração)
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
  • Marca: Olympikus