ncard_small_logoncard_international

Parabéns, ! Cartão Zattini APROVADO! Solicite o seu e compre agora mesmo seu produto favorito. Benefícios exclusivos toda semana!

ncard_small_logoncard_international

, Exclusivo! Cartão Zattini PRÉ-APROVADO para você. Solicite o seu N Card e tenha sempre benefícios especiais. Descontos todos os dias parcelamento exclusivo em até 15x sem juros.

Peça agora seu N Card, cartão de crédito aceito em milhares de estabelecimentos em todo mundo.

HomeTudo de infantilLooks coordenados enchem armário infantil de fofurice

Looks coordenados enchem armário infantil de fofurice

Quando criança, você possivelmente se aventurou no guarda-roupa dos seus pais. Sapatos, roupas, óculos de sol: usar uma peça de roupa do pai ou da mãe traz um mar de imaginação, brincadeiras e mundos a serem desbravados. E foi daí que surgiram os looks coordenados para mães, pais, filhas e filhos.

Na imagem acima, a jornalista Ticiane Pinheiro coordena o look com suas filhas e espalha fofurice no Instagram. No mundo da moda, grifes internacionais passaram a investir em peças iguais para a família toda. 

Na alta costura, a primeira marca a desfilar uma coleção Mini Me foi a Dolce & Gabbana. Em 2015, a etiqueta convidou modelos grávidas ou com suas filhas a se apresentarem na coleção de outono. O sucesso foi absoluto e até hoje o selo cria campanhas para toda a família.

No Brasil, o conceito do Mini Me vai além das roupas. Há bolsas, sapatos, cintos, laços e até joias (ou semijoias) para todos os gostos. Na Zattini, as marcas Shoestock, Kipling, Mercatto, Afghan e Reserva, entre outras, atraem famílias interessadas nos looks coordenados.