HomeTudo de tendenciasAmarelo e cinza são tons da Pantone para 2021

Amarelo e cinza são tons da Pantone para 2021

Pantone, a empresa americana de consultoria de cores, definiu que duas cores trarão resiliência e esperança em 2021: o “amarelo caloroso” e o “cinza de base firme”. Anualmente, a companhia escolhe a cor que deve ser tendência no mundo da moda e do design. 

Em seu anúncio, a Pantone escreveu que “precisamos sentir que tudo ficará mais brilhante”, e por isso elege de forma inédita, duas cores para 2021. A cor “Iluminating” é, de acordo com a marca, “um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, um tom aconchegante imbuído de energia solar”. A outra cor é o cinza “Ultimate Gray”, definido como uma cor “emblemática de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e fornecem uma base sólida”.

Para Leatrice Eiseman, diretora-executiva da Pantone, a união de um duradouro Ultimate Grey com o amarelo vibrante de Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada por uma fortaleza. “Prática e sólida como uma rocha, mas ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança”, diz a mensagem da diretora divulgada em comunicado da marca.

A Pantone lança suas cores tendência desde o ano 2000. Inspire-se nas cores eleitas pela empresa para 2021 e renove seu guarda-roupa com peças versáteis. Na Zattini tem roupas para todos os gostos e idades, além de acessórios e produtos de beleza que trarão mais energia e inspiração para você.