HomeTudo de tendenciasAs tendências da moda praia para o verão 2021

As tendências da moda praia para o verão 2021

O conforto, tão presente durante a moda de todo o dia num 2020 marcado pelo isolamento social, agora dá voz à moda praia. No verão 2021, a regra é estar comfy (e devidamente quarentenado). 

Na praia, na piscina, na varanda, no quintal ou na laje, a regra é sentir-se bem. Um bom par de óculos de sol e uma bolsa para carregar álcool gel, protetor solar, água e seus pertences pessoais, já garantirão a segurança necessária para renovar a Vitamina D. Na hora de escolher o biquíni ou o maiô, confira as tendências para o verão 2021 que listamos abaixo.

All Black

O preto traz sofisticação ao beachwear. Invista em biquini ou maiô lisos na cor preta. Os modelos de biquíni com cintura alta trarão elegância ao estilo praiano. Combine a peça com quimonos ou vestidos pretos ou brancos, que contrastam com o preto e destacam o look.

Animal Print

A estampa em animal print atrai uma legião de fãs até na moda praia. As preferidas para o verão 2021 são as estampas de onça e zebra que ganham releituras e aparecem com diferentes aplicações de cores.

Estruturados

Peças de praia estruturadas com franzidos e drapeados geram profundidade a peças sofisticadas e fornecem mais energia ao visual. As peças com babados geram um ar leve e otimista ao biquíni, que ganha fluidez com o balanço do tecido ao vento. 

Aposte em biquínis coloridos ou estampados com babados, drapeados e franzidos. Eles trarão feminilidade, entusiasmo e diversão ao look de praia.

Esportivos

Maiôs com referências aos esportes aquáticos, como natação e salto, são a bola da vez para quem gosta de peças mais clássicas. Eles aparecem nas mais variadas cores e estilos.

Já os biquínis com cintura alta, que fazem referência às peças femininas do vôlei de praia, chegam nesta temporada com a parte de baixo um pouco mais cavada que nos anos anteriores.