HomeTudo de tendenciasInspire-se nas tendências e renove sua coleção de lingerie

Inspire-se nas tendências e renove sua coleção de lingerie

A moda comfy que invadiu o guarda-roupa em 2020 agora chega à lingerie. O que antes era considerado “calcinha de vovó”, dá uma virada de conceito e estrutura e passa a ser considerado sexy.

As calcinhas grandes, os tecidos naturais e as modelagens confortáveis provocaram uma mudança estrutural na moda íntima. Os antigos padrões estéticos de modelos super magras que antes eram considerados perfeitos e inatingíveis, agora perdem espaço para a mulher real.

O sexy, que antes era definido pelo olhar masculino, ganha novos ares e abraça o conforto como peça chave para valorizar o próprio corpo. A calcinha de cintura alta, estilo o biquíni inspirado nos uniformes das atletas de vôlei de praia, o sutiã sem enchimento marca o fim do bojo desconfortável e dá lugar a peças que valorizam o corpo real da mulher, ao invés de criar o que não existe.

A próxima temporada promete consolidar a tendência que já vinha crescendo no mundo inteiro: o uso da lingerie como peça principal na criação de um look. Você pode usar um blazer semi aberto com sutiã à mostra em ocasiões menos formais, ou apostar em uma peça escura abaixo de uma t-shit ou muscle tee branca para marcar a peça de lingerie.