HomeTudo de tendenciasMules e tamancos ganham os pés das brasileiras

Mules e tamancos ganham os pés das brasileiras

Tendência dos anos 70, os tamancos voltaram com tudo neste ano junto às mules, que viram o seu auge acontecer na década de 1990. Grandes marcas internacionais – como Prada, Miu Miu, Stella McCartney – e nacionais como Schutz, Arezzo e Sarah Chofakian – lançaram os dois modelos em suas coleções de 2015. 

Mas foi só neste 2020, em que muito gente passou a maior parte do seu tempo em casa, que os sapatos se popularizaram e caíram no gosto (e nos pés) das brasileiras. De tamancos de madeira a mules com animal print, há versões dos modelos em vários materiais e com diferentes tamanhos e estilos de saltos. As peças têm personalidade e dão um toque de conforto e sofisticação aos mais variados looks.

Os tamancos abertos na frente combinam com calças flare, saias midi e vestidos. Já as mules funcionam com jeans boyfriend, calça skinny e com os mais variados modelos de saias e vestidos. Confira diferentes modelos de tamancos e mules no site da Zattini e aproveite para levar conforto e estilo aos seus pés.