Tênis Sapatênis Masculino Polo Joy Casual Em Lona - Preto+Branco

Ref.:FSO-0021-026-35

  • Departamento BS: Calçados
  • Indicado para: Dia a Dia

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5

Cor: Preto e Branco

Consulte o prazo de entrega

Descrição

Indicado para os homens que valorizam o estilo, o Tênis da Polo Joy é uma boa pedida para usar no dia-a-dia. Modelo confortável, fabricado em lona de algodão, possui fechamento em cadarço e solado em borracha, que garante melhor aderência ao caminhar. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Material: Lona de Algodão Fechamento: Cadarço Indicado para: Dia a Dia Ocasião: Conforto Material interno: Forro em nylon, com acolchoamento no calcanhar Palmilha: EVA Solado: Borracha Garantia do Gabricante: Contra defeitos de fabricação.

  • Nome: Tênis Sapatênis Masculino Polo Joy Casual Em Lona
  • Gênero: Masculino
  • Departamento BS: Calçados
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Marca: Polo Joy

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

4.42

Média entre 106 opiniões

Recomendações

86 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Tamanho
  • Justo

  • Na Medida

  • Largo

Conforto
  • Desconfortável

  • Confortável

  • Muito Confortável

Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Leveza
  • Leve

  • Mediana

  • Pesado

Aderência
  • Pouco Aderente

  • Aderente

  • Muito Aderente

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Eduarda
13 de fev de 2025

Pedi o produto em dezembro, era grande e devolvi. Estou a dois meses esperando o reembolso e nada. Não tem um contato viável com a loja e a Zattini não prestou suporte algum.

Não recomendo este produto.
josemar
17 de jan de 2025

Confortável

Sim, eu recomendo este produto!
edvania
3 de jan de 2025

.

Sim, eu recomendo este produto!
Daiane
30 de dez de 2024

Tênis bem bom

Sim, eu recomendo este produto!
Maria
28 de dez de 2024

O produto em é ótimo mas a qualidade do atendimento da Zattini, é péssima tanto é que comprei uma cor preto e chumbo me mandaram preto e vermelho sendo que o anuncio só tinha preto e chumbo, isso é uma falta de atenção e respeito ao cliente, recebi e devolvi no mesmo dia e até agora não obtive nenhum retorno sobre o assunto.

Não recomendo este produto.

Perguntas e respostas

Principais dúvidas

Até 140 caracteres

Últimas perguntas

o solado é borracha mesmo...pq comprei uma vez em outro fornecedor e o solado era de plástico e em uma semana ficou liso e levei um tombo

Solado: Borracha antiderrapante, flexível e costurado. Prime Store | 2 de mar de 2025

Boa noite,comprei um sapatenis dia 21/02 para ser entregue dia 26/02 e até agora não recebi e ninguém entrou em contato comigo,pode me ajuda

Ola, boa tarde, tudo bem ? me chame no whats por gentileza, assim consigo te atender melhor e resolver essa questao. +55 16 98816-7859 Prime Store | 27 de fev de 2025